No Instagram

Apresentadora Ana Hickmann acusa o marido de violência doméstica

A apresentadora brasileira Ana Hickmann está envolvida numa nova polémica, após, alegadamente, ter sido vítima de violência doméstica.

Ana Hickmann terá sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, dentro de casa, no passado sábado, dia 11.

O portal Leo Dias teve acesso exclusivo à queixa que terá sido apresentada pela comunicadora brasileira, de 42 anos.

Nessa queixa, seria referido que, por volta das 15:30 horas, do passado dia 11 de novembro, Ana Hickmann estaria na cozinha da respetiva casa, com o marido, o filho do casal, de dez anos, e duas empregadas. Alegadamente, Ana Hickmann começou a conversar com o filho, mas Alexandre Correa não terá gostado do teor da conversa, iniciando-se uma discussão que terá assustado a criança, que acabou por sair da cozinha, a correr.

De seguida, Alexandre Correa teria empurrado Ana Hickmann contra uma parede, ameaçando-a de agressão com cabeçadas. A apresentadora conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar no telemóvel, que estava em cima de uma mesa na área exterior, Alexandre Correa, de repente, fechou a porta da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da alegada vítima, tendo a mesma conseguido, de seguida, trancar-se na cozinha.

Entretanto, no Instagram, o marido de Ana Hickmann prestou uma nota de esclarecimento. "De facto, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais lhe dei uma cabeçada, como está a ser veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido em momento oportuno", começou por escrever o empresário.

"Aproveito também para pedir as minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimónio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo carinho, zelo e respeito, como assim trato todas as sete mulheres que trabalham no meu escritório", completou.

 

Recorde-se que caso tenha sofrido - ou continue a sofrer - de violência doméstica, pode contactar, gratuitamente, o número da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima): 116 006.

Relacionados

Patrocinados