urlvisit

Marido de Ana Hickmann luta contra um cancro: ''O tumor já estava em metástase''

Aos 54 anos, marido de Ana Hickmann releva que está a lutar contra um cancro
Ana Hickmann partilha fotos em família
Ana Hickmann na Selfie

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, revela que luta contra um cancro, num vídeo que partilhou nas redes sociais.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou as redes sociais, esta terça-feira, dia 10, para revelar que está a lutar contra um cancro.

Num vídeo partilhado no Instagram, o empresário, de 54 anos, contou que está a realizar tratamentos após o tumor ter sido diagnosticado, já em estado de metástase, entre o maxilar e a base do crânio.

"Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo, após 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram lá na oncologia do Hospital Albert Einstein, por algumas vezes. Agora, eu tenho ido desde a semana passada, todos os dias", explicou o marido da apresentadora brasileira, revelando que já começam a notar-se os efeitos da radioterapia e da quimioterapia.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava 'deitado' entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase, ele foi retirado inteiro, com sucesso", acrescentou Alexandre Correa.

No vídeo, o empresário aproveitou, ainda, para elogiar Ana Hickmann e o apoio que a apresentadora lhe tem dado nesta fase delicada: "Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida, a minha esposa."

No final, Alexandre Correa garantiu: "Estou otimista, só nos dias de quimioterapia a gente fica meio avariado, fica uma cor horrível, mas no dia de amanhã já é melhor. Todos os dias é radioterapia, soro e um dia de quimioterapia. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora. Quem sabe no meio de dezembro eu já me livrei desse tratamento."