No Instagram

Ana Guedes Rodrigues revela mensagem enviada pelo pai e desabafa: "Não há sorrisos desde o dia 7"

Ana Guedes Rodrigues, jornalista da CNN Portugal, partilhou uma reflexão sobre os últimos tempos.

Recorrendo ao Instagram, Ana Guedes Rodrigues partilhou com os seguidores uma mensagem privada enviada pelo pai à jornalista.

"Reconheço que não é fácil o que estás a fazer! Coragem e determinação. És uma profissional e, como tal, também estás a fazer a tua parte... Respira fundo... Beijo", pode ler-se no texto escrito pelo progenitor da pivô da CNN Portugal.

Na publicação que acompanha a mensagem enviada pelo respetivo pai, Ana Guedes Rodrigues refletiu sobre o conflito israelo-palestiniano: "Não há sorrisos desde o dia 7 de outubro. Com cada israelita ou palestiniano inocente morto, morre um pedaço da nossa humanidade. O mundo civilizado tem de estar unido contra o terrorismo mas não se pode responder a uma barbárie com outra barbárie. A História já nos mostrou várias vezes que a guerra nunca é solução."

"A mensagem na segunda foto foi-me enviada pelo meu pai durante o 'Jornal da CNN'. Um pai sabe sempre quando um filho precisa de respirar fundo para que a voz continue a sair", observou, em jeito de remate, a profissional do canal informativo da Media Capital.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Ana Guedes Rodrigues.

 

Relacionados

Patrocinados