Entrevistas

"Big Brother". Ana Barbosa confessa: "Foi muito complicado"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com a vencedora do "Big Brother 2021", da TVI, Ana Barbosa.

Ana Barbosa regressou, em definitivo, a Portugal, no verão do ano passado, e, em declarações exclusivas à SELFIE, a vencedora do "Big Brother 2021", da TVI, revelou como têm sido estes últimos tempos em solo luso.

"Já estou melhor, mas no inicio foi muito complicado. A adaptação ao país tem sido difícil. Já se passaram alguns meses e, agora, consigo aceitar um bocadinho mais a conduta do país. Vejamos, são 18 anos no estrangeiro, é muito tempo", começou por dizer, à margem da estreia do novo espetáculo de Ana Arrebentinha, "Não estavas capaz... não vinhas", que aconteceu na passada quinta-feira, dia 1, no Estúdio TimeOut, em Lisboa.

"O sistema de trabalho em Portugal é totalmente diferente do da Suíça. Por exemplo, negoceio com fornecedores e as coisas são para daqui a não sei quanto tempo e eu não estou habituada a isso. O sistema de educação também é diferente, vejo algumas coisas a acontecer... não estou a criticar o sítio onde está a minha filha, até porque estou muito contente com a educadora da Pilar. Mas considero que não é um sistema de educação muito rigoroso. Não é igual... Eu sei que tenho um termo de comparação extremo. Na saúde acontece o mesmo! Já estivemos todos doentes. A Pilar, desde que está cá, já esteve nove vezes doente, foi um bocado complicado", lamentou.

Por fim, Ana Barbosa, de 45 anos, confidenciou que o facto de se ter submetido a uma mudança radical de visual está relacionada, também ela, com esta mudança radical de vida [N.R.: a vencedora do 'Big Brother 2021' tinha o cabelo longo e, agora, encontra-se com o cabelo curto]. "Era só para fazer esta mudança na altura dos 50 anos. Mas, assim que vim para Portugal, pensei: 'É mesmo agora'", concluiu.

Relacionados

Patrocinados