Entrevistas

Ana Barbosa revela significado de tatuagem especial: veja as imagens!

Em declarações à SELFIE, Ana Barbosa abriu o coração.

Foi na passada quarta-feira, dia 31, que Ana Barbosa terminou mais uma tatuagem, neste caso, a quarta.

"Esta é a quarta, mas já a queria fazer há muito tempo. Modifiquei-a toda, porque a minha vida também modificou. Trata-se de uma manga, que cobre o braço direito", começou por nos dizer, em exclusivo, a vencedora do "Big Brother 2021", da TVI, à margem da estreia do novo espetáculo de Ana Arrebentinha, "Não estavas capaz... não vinhas".

"As pessoas vão pensar que é uma coisa, mas trata-se de outra. Tem muito que ver com a minha vida, presente e passado. A minha filha está cá atrás e não se sabe se esta jovem é a minha filha ou não [N.R.: é possível ver-se o rosto de uma jovem na parte da frente da tatuagem]. A Suíça está aqui representada, também, com as montanhas. Está aqui também simbolizado o renascimento, porque sinto que renasci", continuou.

"Recorri, uma vez mais, ao estúdio +351ink e o Cavellucci fez-me a tatuagem em três sessões. Ele é rápido", adiantou.

Ana Barbosa garantiu-nos que não sentiu qualquer dor durante este processo. "Não me doeu nada, o que foi estranho. Mas acho que foi por já ter tido muitas dores no passado, por causa daquilo que já passei com os cancros e as intervenções cirúrgicas", comentou.

A vencedora do "Big Brother 2021" confidenciou, ainda, que não quer parar por aqui. "Vou continuar. Adoro tatuagens! Mas vou com calma e não pretendo cobrir o corpo todo. E terão de ser coisas que façam sentido", contou, revelando que já tatuou o logotipo do referido reality show da estação de Queluz de Baixo. "Fí-la quando saí do 'Desafio Final' e também a fiz com o Cavellucci, quando disse que fechava o meu ciclo do 'Big Brother'. Por acaso, está no mesmo braço desta nova tatuagem, o que faz sentido, porque o 'Big Brother' faz parte da minha vida", disse.

Por fim, a condutora do podcast "Já Berraste!" afiançou que a filha, Pilar, de quatro anos, adora as tatuagens da mãe. "Ela amou a minha nova tatuagem", rematou.

Veja, agora, as imagens da nova tatuagem de Ana Barbosa, na galeria de fotos que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados