Big Brother

Ana Barbosa faz mudança radical de visual e soma elogios: "Irreconhecível"

Aos 44 anos, Ana Barbosa fez uma mudança radical de visual e exibe, agora, o cabelo muito curto.

Ana Barbosa surgiu completamente diferente, após a mais recente mudança de visual. Aos 44 anos de vida, a vencedora do "Big Brother 2021" apostou num corte de cabelo mesmo muito curto.

"Sorry guys [Desculpem, malta]! Este é o meu Halloween!": foi desta forma que a apresentadora do "Já Berraste" anunciou a transformação de visual a que foi sujeita pelas mãos do cabeleireiro David Xavier.

Os cabelos longos deram lugar, agora, a um estilo bem mais curto e a um tom louro, quase branco.

"O David [Xavier] é ou não é qualquer coisa? Melhor cabeleireiro, desculpem-me, mas não há!", escreveu a ex-concorrente do reality-show da TVI, na legenda da publicação na qual partilha vários registos do novo visual.

Já sobre o trabalho realizado em Ana Barbosa, o hairstylist esclareceu alguns detalhes: "Já andávamos a magicar esta alteração de visual há algum tempo, há cerca de um ano, e surgiu agora a oportunidade. A proposta final foi o resultado de várias inspirações e deu origem a este louro, quase branco, quase cinza muito claro e, no que toca ao corte, trata-se de um pixie com franja."

Quem parece ter aprovado a mudança de look são os fãs de Ana Barbosa, que não pouparam elogios. "Que coragem!"; "Irreconhecível"; "Brutal" ou "Pareces bem mais nova", são alguns dos comentários que se podem ler.

Veja, agora, na galeria, as imagens do novo visual de Ana Barbosa.

Relacionados

Patrocinados