Entrevistas

"Big Brother". Ana Barbosa anuncia: "Tive de fazer uma paragem"

Ana Barbosa desvendou, à SELFIE, algo que "ainda não é muito conhecido do público".

Em conversa com a SELFIE, Ana Barbosa revelou que o magazine "Já Berraste!", conduzido pela própria e emitido no Youtube, se encontra parado.

"Ainda não é muito conhecido do público. Tive de fazer uma paragem, porque estou a fazer uma reestruturação a nível de equipa. É normal... Às vezes, as pessoas saem, já não se identificam com o projeto. É normal. Quando é assim, tento remodelar e fazer outra coisa", começou por nos dizer, à margem da estreia do novo espetáculo de Ana Arrebentinha, "Não estavas capaz... não vinhas", que aconteceu na passada quinta-feira, dia 1, no Estúdio TimeOut, em Lisboa.

"Neste momento, estou a tentar reestruturá-lo um bocadinho, mas acho que é um projeto que tem pernas para andar. O Youtube é mesmo assim, é uma coisa que leva um certo tempo. Acho que sou uma boa comunicadora e posso chegar a muitas pessoas. Paragem à parte, é algo que me está a dar muito gozo fazer", continuou.

Por fim, Ana Barbosa confessou algo que ainda a entristece. "Tenho pena, porque as pessoas continuam a associar-me muito ao 'Big Brother'. Também faz parte da minha vida, mas não é só isso. As pessoas não me conhecem, não conhecem o meu passado", contou, fazendo referência ao facto de já ter apresentado programas de televisão, no início dos anos 2000.

"Tenho um bocado de pena, mas, por outro lado, faz-me trabalhar ainda mais para mostrar a essas pessoas que existe todo um outro passado. Não é fácil, há dias em que é difícil seguir em frente, porque penso: 'Como é que vou fazer agora? Como é que vou conseguir reestruturar?'", rematou.

Relacionados

Patrocinados