Entrevistas

4Taste estão de volta, mas será mesmo só para um concerto? Eis a resposta!

Em entrevista à SELFIE, os 4Taste revelam se o concerto agendado é o único que pretendem dar.

David Gama, Francisco Borges, Luke d'Eça e Nelson Patrão são os elementos que compõem os 4Taste, banda que se prepara para regressar para um único espetáculo.

Em entrevista à SELFIE, a primeira que aceitam dar desde o único do retorno da banda formada na série da TVI "Morangos com Açúcar", os 4Taste enviam uma mensagem aos nossos leitores e respondem à pergunta do momento: será mesmo apenas um concerto que vão dar?

O espetáculo dos 4 Taste, que será feito conjuntamente com os D'ZRT e as Just Girls - outros projetos musicais fundados na produção juvenil da estação de Queluz de Baixo -, vai realizar-se no dia 8 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Assista, agora, à quarta parte da entrevista concedida pelos 4Taste à SELFIE.

Relacionados

Patrocinados