TVI

Como o tempo passa! Sabia que três membros dos 4Taste já têm filhos?

Em conversa com a SELFIE, três dos quatro membros dos 4Taste confidenciam que são pais.

De todos os membros dos 4Taste, apenas Luke d'Eça não é pai. David Gama, Francisco Borges e Nelson Patrão, pelo contrário, já têm filhos.

A revelação é feita na entrevista concedida à SELFIE pela banda formada na série da TVI "Morangos com Açúcar", a primeira desde o anúncio do regresso do quarteto para um concerto único.

"Nós temos filhos. Vai ser engraçado ver. O meu filho não faz a mínima ideia de como é que eu me comportava em palco", confidencia Nelson Patrão, prosseguindo: "Mesmo os meus familiares já não se recordam. Já foi há muito tempo. Portanto, vai ser uma experiência não só para nós mas também para eles. Recordar aqueles tempos..."

O espetáculo dos 4Taste, que será feito conjuntamente com os D'ZRT e as Just Girls - outros projetos musicais fundados na produção juvenil da estação de Queluz de Baixo -, vai realizar-se no dia 8 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Assista, agora, à segunda parte da entrevista concedida pelos 4Taste à SELFIE.

Relacionados

Patrocinados