TVI

4 Taste estão de volta! Entre connosco no primeiro ensaio da banda

Em 2024, os 4 Taste voltam para um espetáculo em conjunto com os D'ZRT e as Just Girls. O primeiro ensaio desde o anúncio do regresso da banda já aconteceu.

4 Taste
4 Taste

Volvida mais de uma década, David Gama, Francisco Borges, Luke d'Eça e Nelson Patrão voltaram a reunir-se pela música. Os quatro compõem os 4 Taste, que regressam para dar um espetáculo único.

Aproximadamente seis meses antes do grande dia, a banda nascida na série da TVI "Morangos com Açúcar" juntou-se para o primeiro ensaio desde que foi anunciada a boa-nova.

Na página oficial de Instagram do quarteto, foram partilhados dois vídeos que mostram um pouco do reencontro entre David Gama, Francisco Borges, Luke d'Eça e Nelson Patrão.

"Já não tocávamos esta juntos há 14 anos. A partir de agora, vamos tocá-la mais vezes", pode ler-se na legenda de uma das filmagens, em que a banda aparece a tocar "Só Tu Podes Alcançar".

O concerto dos 4 Taste, que será feito em conjunto com os D'ZRT e as Just Girls - outros projetos musicais fundados na produção juvenil da estação de Queluz de Baixo -, vai realizar-se no dia 8 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados