Entrevistas

Membro dos 4Taste "achava que regresso da banda era impossível": entenda porquê!

Em declarações exclusivas à SELFIE, os 4Taste falam sobre o regresso da banda para um concerto único ao lado dos D'ZRT e das Just Girls.

David Gama, Francisco Borges, Luke d'Eça e Nelson Patrão voltam a juntar-se para um concerto único dos 4Taste, mas o último elemento da banda nascida na série da TVI "Morangos com Açúcar" não acreditava nesta possibilidade.

"Achava que [o regresso] era impossível, porque temos as nossas vidas completamente estabilizadas. Cada um com o seu emprego. Sempre que falavam disso, eu ia pela parte da sinceridade e dizia que seria impossível", confidencia Nelson Patrão, durante uma entrevista concedida pelos 4Taste à SELFIE, a primeira desde que surpreenderam o público com o anúncio do retorno.

Ainda assim, Cifrão conseguiu convencê-lo, dizendo que poderiam "ensaiar à noite e aos fins de semana". "Saímos do almoço/reunião e eu disse logo: 'Eu acho que isto é possível!'", recorda o mesmo membro do grupo musical.

Embora não toquem juntos há 14 anos, os elementos dos 4Taste foram-se reencontrando esporadicamente ao longo dos anos. "Como o Luke esteve sempre mais no Norte, não nos conseguíamos ver tantas vezes. Mas houve uma altura em que nós os três [David Gama, Francisco Borges e Nelson Patrão] fazíamos um jantar todos os anos e, quando íamos jantar, nunca falávamos sobre isso [um possível regresso]. Falávamos sobre o que tinha acontecido e nas risotas infinitas que tínhamos, mas nunca colocámos isso [o cenário de um hipotético regresso] em cima da mesa, na realidade. Era uma coisa mais de pensar para trás do que a pensar para a frente", explica Francisco Borges.

O espetáculo dos 4Taste, que será feito conjuntamente com os D'ZRT e as Just Girls - outros projetos musicais fundados na produção juvenil da estação de Queluz de Baixo -, vai realizar-se no dia 8 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Assista, agora, à terceira parte da entrevista concedida pelos 4Taste à SELFIE.

Relacionados

Patrocinados