Entrevistas

4Taste estão de volta e o alinhamento do concerto "está 90 por cento fechado"... após desafio da banda!

Na primeira entrevista desde o anúncio do regresso, os 4Taste levantam o véu sobre o espetáculo que vai ser feito em conjunto com os D'ZRT e as Just Girls.

A SELFIE esteve presente no primeiro ensaio dos 4Taste para o concerto único que a banda nascida na série da TVI "Morangos com Açúcar" se prepara para dar. Em declarações exclusivas, o quarteto aguça a curiosidade em relação aos espetáculo.

"Já temos um alinhamento. Está 90 por cento fechado. Queremos que seja memorável. É isso que vamos tentar fazer. Não queremos que seja só tocar as músicas e ponto final. Ambicionamos todos que seja uma coisa um bocadinho maior do que isso", vaticina Francisco Borges, que forma o grupo com Luke d'Eça, Nelson Patrão e David Gama.

Este último revela ainda: "Ainda temos algumas dúvidas. Temos tentado, de alguma forma, sondar a malta. Lançámos esse desafio no Instagram e foi engraçado ver o que as pessoas mais procuravam."

O concerto dos 4Taste, que será feito conjuntamente com os D'ZRT e as Just Girls - outros projetos musicais fundados na produção juvenil da estação de Queluz de Baixo -, vai realizar-se no dia 8 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Assista, agora, à primeira e segunda partes da entrevista concedida pelos 4Taste à SELFIE.

Relacionados

Patrocinados