"Juntos, passámos por tudo. Juntos, passamos por tudo. Juntos, passaremos por tudo. Ontem, foi o aniversário do guerreiro mais impressionante que a vida forjou e me deu a conhecer. Parabéns, meu irmão", escreveu o ator na legenda da publicação.
Nos comentários à publicação, não faltaram seguidores a reparar nas semelhanças entre Diogo e Pedro Morgado, tais como: "Irmãos gémeos!"; "São iguais!"; "Que bonitos os dois.
Claro que também não faltaram mensagens de parabéns ao aniversariante: "Feliz aniversário"; "Muitos parabéns", entre outros comentários idênticos.
Recorde-se que o ator tem produziu o filme "Irregular" , cujas gravações chegaram, recentemente, ao fim e que está prestes a estrear. Este é um projeto que conta com nomes no elenco, tais como Pedro Teixeira, Júlia Belard, Margarida Serrano, Diogo Faria e Maria Botelho Moniz.
Veja, agora, as imagens, na galeria de fotografias.