Pedro Teixeira dedica texto emotivo a Diogo Morgado: "Um lutador"

Pedro Teixeira na Selfie
Pedro Teixeira fala sobre novo concurso "Mental Samurai": "É um programa muito emotivo"
De férias no Brasil, filha de Pedro Teixeira faz sucesso nas redes sociais
Diogo Morgado na Selfie
Pedro Teixeira aproveita férias na neve com a filha

Depois de ter terminado as gravações do mais recente projeto de Diogo Morgado, Pedro Teixeira decidiu dedicar algumas palavras de ternura ao colega.

"Para quem não sabe, este é o Diogo Morgado. O Diogo é uma pessoa especial, um lutador, um daqueles que sabe o que quer, e que não desiste dos sonhos. O Diogo é um ator brilhante, uma pessoa que admiro por todo o seu percurso, e agora sei, um belíssimo realizador. Agora, adivinhem a minha cara quando o telefone tocou e do outro lado estava o Diogo, a convidar-me para interpretar o Gabriel, a personagem principal do último sonho do Diogo que foi tornado realidade", começou por escrever o namorado de Sara Matos, nas redes sociais.

"A história comoveu-me desde a primeira vez que a li e tenho a certeza que o “Irregular” vai ser um filme lindíssimo e que em breve vão poder ver nos cinemas. Escrevo isto aqui porque, apesar de já lhe ter agradecido pessoalmente, acho que os agradecimentos públicos fazem sentido é em situações como esta. Muito obrigado Diogo, este saiu das entranhas e é tão verdadeiro. O teu “Irregular”, o nosso “Irregular”, é das coisas mais bonitas que tive a oportunidade de fazer. Obrigado a ti e a todos os que fizeram parte desta bonita aventura", concluiu. 

E foi desta forma que Pedro Teixeira falou sobre o mais recente desafio. O ator integra o elenco do filme "Irregular" cujas gravações chegaram, recentemente, ao fim. Este é um projeto que conta com outros nomes no elenco, tais como Júlia Belard, Margarida Serrano, Diogo Faria e Maria Botelho Moniz.