Pedro Teixeira no próximo videoclipe de C4 Pedro?

Caixa de Mensagens - C4 Pedro
C4 Pedro é convidado de Inês Gutierrez na "Caixa de Mensagens"

C4 Pedro aceitou o desafio de Inês Gutierrez. O cantor é o quarto convidado do programa "Caixa de Mensagens", que é disponibilizado, semanalmente, às quartas-feiras, no TVIPlayer.

Neste quarto episódioInês Gutierrez recebeu C4 Pedro e apresentou-lhe seis cartas assinadas por remetentes diferentes. O objetivo era que, depois de ler as cartas, o convidado conseguisse adivinhar se a mensagem foi mesmo enviada pela personalidade em questão ou se foi inventada pela produção.

A primeira carta estava assinada pela atriz Rita Pereira: "Ainda estou à espera do 1 para 1. Será receio de levar uma abada da miúda?" 

Já a segunda mensagem tinha como remetente o ator Pedro Teixeira: "O quanto eu canto e danço à conta das tuas músicas! Da próxima vez que gravares um videoclipe, juro que participo, só para dar um grande show ao ritmo do teu som."

Seguiu-se uma mensagem assinada pelo músico Virgul: "Na próxima música, a Inês [Gutierrez] tem de entrar no videoclipe." C4 Pedro não hesitou e considerou que a carta era verdadeira: "O rapaz tem bom gosto, toda a gente sabe!"

A locutora de rádio Yolanda Tati também terá enviado uma carta com a seguinte mensagem: "Queria enviar-te um beijinho cheio de respeito, admiração e consideração. Sinto um grande carinho por ti e inspiras-me muito. Construíste uma carreira de sucesso e és uma referência para qualquer jovem. Fico muito feliz de cada vez que me tratas por mana. Sinto-me lisonjeada. Para mim, também és um mano." C4 Pedro não teve dúvidas: "Se não for verdade, há um bruxo, aqui, na produção!"

Uma das últimas mensagens tinha o músico Anselmo Ralph como remetente e sugeria que C4 Pedro fizesse uma piada para animar o programa de Inês Gutierrez, além de mencionar um blusão laranja.

Por último, uma carta assinada pelo DJ Rúben da Cruz: "Ainda tens padrinho de casamento?"

No final, C4 Pedro terminou o desafio com 4 pontos.