EXCLUSIVO

José Eduardo Moniz comenta a grande vitória de "Ouro Verde" nos Internacional Emmy Awards

A quem José Eduardo Moniz daria um Emmy?
"Ouro Verde": o Emmy já "aterrou" em Portugal
Equipa de "Ouro Verde" celebra conquista de Emmy na Times Square
Novela "Ouro Verde" vence Emmy Awards

A Selfie fez questão de receber, no aeroporto de Lisboa, a comitiva da TVI, que esteve em Nova Iorque para receber o Emmy, e conversou com José Eduardo Moniz, sobre esta grande vitória.

"Chegámos todos muito satisfeitos e muito felizes, porque foi uma grande vitória, um grande reconhecimento, por aquilo que se faz em Portugal. Toda a gente que trabalha neste meio deve estar contente porque, de facto, reconhece-se, no exterior, e no plano mundial, que nós fazemos produtos bons e que estamos na primeira linha, daquela que é a oferta de ficção internacional. Isso, para nós, é fantástico", afirmou o Consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da TVI.

Quando viajou para Nova Iorque, José Eduardo Moniz levou consigo um pressentimento de que "alguma coisa boa podia acontecer", agora, que voltou, trouxe uma promessa: "Eu prometi que voltaríamos a Nova Iorque, e quero cumprir essa promessa."

Para terminar, quisemos saber a quem José Eduardo Moniz entregaria a estatueta dourada: "Dava à nossa ficção toda. Nós estamos sempre à procura da inovação e, não é por acaso, que novos produtos surgirão, dentro de pouco tempo."