Emmy Awards: orgulhosos com conquista internacional, atores reagem nas redes sociais

O momento em que "Ouro Verde" recebeu o Emmy para melhor telenovela
"Ouro Verde" conquista Emmy Award
Novela "Ouro Verde" vence Emmy Awards

Após ter sido dada a notícia de que a novela “Ouro Verde”, da autoria de Maria João Costa, foi distinguida nos International Emmy Awards, em Nova Iorque, vários atores não tardaram em felicitar toda a equipa vencedora.

Foi através das redes sociais que Sílvia Rizzo, Ana Sofia Martins, Rodrigo Paganelli, Pedro Hossi, Susana Arrais, entre outros, congratularam os colegas e a autora. 

"Muitos parabéns a toda a equipa, colegas e a quem acompanhou este trabalho maravilhoso! Mais um Emmy para Portugal! Para mim, foi um desafio e um prazer enorme fazer parte deste projeto!", pode ler-se na legenda da montagem publicada por Rodrigo Paganelli. 

Pedro Hossi afirmou ter acordado com uma boa notícia: "Ganhámos o Emmy!!! Hoje estamos todos de parabéns!! Que orgulho fazer parte deste projeto."

"E ganhámos! IEmmy para melhor telenovela 2018 é de OURO VERDE. Parabéns a todos! É bom ver o nosso trabalho reconhecido", escreveu Susana Arrais. 

"Mais um Emmy para Portugal. Parabéns [...] a todos os que fizeram parte do projecto 'Ouro Verde'", felicitou Sílvia Rizzo. 

"Ganhámos!!! Parabéns a toda a equipa", afirmou Ana Sofia Martins.