Equipa de "Ouro Verde" celebra conquista de Emmy na Times Square

Equipa de "Ouro Verde" celebra conquista de Emmy na Times Square
Novela "Ouro Verde" vence Emmy Awards
Recorde o ator Diogo Morgado em "Ouro Verde"
Os melhores momentos da novela "Ouro Verde"

Radiante após a conquista nos International Emmy Awards, a equipa de "Ouro Verde" levou a estatueta dourada para celebrar na mítica Times Square, em Nova Iorque.

Da autoria de Maria João Costa e produzida pela Plural Entertainment Portugal, a novela emitida pela TVI foi distinguida, nos International Emmy Awards.

A protagonista Joana de Verona, acompanhada de José Eduardo Moniz, Helena Forjaz, Maria João Costa, Hugo de Sousa e André Sampaio festejaram em grande estilo, numa das mais icónicas avenidas da cidade americana de Nova Iorque, suscitando o interesse e curiosidade dos muitos turistas e nova-iorquinos que passavam.

Emitida pela TVI, entre janeiro e outubro de 2017, "Ouro Verde" venceu na categoria da melhor novela, sendo que disputava o prémio com “Cesur ve Guzel”, “Istanbullu Gelin”, ambas da Turquia, e “Paquita La Del Barrio”, do México.

Recorde-se que "Ouro Verde" contou com um elenco de luxo e foi protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona. Esta novela, cuja ação decorre entre Portugal e o Brasil, conta-nos a história de um jovem que, de um dia para o outro, vê os seus sonhos e família a serem destruídos pela ganância de um homem.

Fique, agora, a conhecer as palavras de agradecimento de José Eduardo Moniz, Maria João Costa, Helena Forjaz, Joana de Verona e Hugo de Sousa, no vídeo abaixo.