EXCLUSIVO

Kelly Bailey ensaia para o "Dança com as Estrelas" sob o olhar atento dos fãs

Desta vez, a atriz decidiu substituir o habitual estúdio de dança, pelo Parque Eduardo VII, para ensaiar a próxima coreografia do programa "Dança com as Estrelas".

O ensaio contou com a presença de vários fãs de Kelly Bailey, que fizeram questão de marcar presença naquela que foi uma ação muito especial, para aqueles que admiram o trabalho da jovem atriz.

"É muito importante para mim. Finalmente, vou ter um contacto [com os fãs] para além do digital. São eles que fazem com que eu continue no programa ['Dança com as Estrelas'] e, por isso, poder ensinar-lhes um passo, poder estar um bocadinho com eles... para mim, é ótimo. Nunca vou conseguir agradecer o suficiente, pelo tempo que estas pessoas passam a acompanhar-nos e a viverem muito o que nós passamos", disse.

Este ensaio foi diferente, e, como tal, os nervos estavam à flor da pele: "Foi muito especial. Apesar da 'pressãozinha' que senti, ali, a fazer o ensaio, com tanta gente a olhar para mim. É uma pressão e uma energia boa, porque sei que são pessoas que querem o meu bem."

No próximo domingo, Kelly Bailey e Pedro Borralho vão dançar uma rumba e a atriz não quer que perca "pitada" da gala, já que a fasquia está cada vez mais alta: "As galas vão passando e a pressão vai aumentando. Queremos fazer melhor, e elevar a fasquia. Não podem perder a minha rumba, que vai ser muito romântica. Para além de mim, todos os concorrentes estão cada vez melhores."