Lourenço Ortigão e Kelly Bailey despedem-se de "A Herdeira" com imagens inéditas

Lourenço Ortigão mostra vídeo inédito das gravações de "A Herdeira"
Lourenço Ortigão surpreende Kelly Bailey com ramo de flores no concerto "A Herdeira"
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão de férias na Grécia
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey de férias em Itália
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey apaixonados na Festa de Verão TVI

Nas redes sociais, os protagonistas da novela da TVI despediram-se daquele que foi um projeto muito especial para os dois.

"Acabou 'A Herdeira'... Ainda não escrevi nada, porque, para além de ainda não ter parado, sinceramente, não sei o que dizer. Estou longe e acho que me assusta pôr um ponto final num tema que me trouxe tanto. Se, por vezes, há projetos que nos marcam pelo desafio profissional, outros marcam-nos mais pelo que nos trazem a nível pessoal. E este foi um pouco dos dois. Voltarei, certamente, a entrar todos os dias nas vossas casas com um outro nome, mas espero que se lembrem do Vicente com um sorriso e que se tenham divertido a vê-lo crescer. Eu vou ter saudades! Este vídeo foi gravado depois de ter terminado a minha última cena e quis partilhar com vocês. Obrigado, vocês são incríveis!!! Isto não é um adeus, mas sim um 'até logo'", escreveu Lourenço Ortigão, no Instagram.

Kelly Bailey também fez questão de assinalar esta data especial: "'A Herdeira'. Fim. Terminou ontem o que foi um dos capítulos mais bonitos e intensos da minha vida. O amanhã já não tarda a chegar e hoje, mais do que nunca, caminho com a sensação de missão cumprida. Por outras palavras, agora, siga que o caminho continua e é longo. Obrigada".

Da ficção para a vida real, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão, que, ao longo do último ano, têm mantido a relação longe dos holofotes, estão cada vez mais apaixonados e já não escondem o que os une.

Depois de umas merecidas férias em Bali, após as gravações da novela "A Herdeira", o casal tem aproveitado para viajar, nomeadamente, para Itália e Grécia.