Entrevistas

Ainda se lembra de quem lançou os Excesso em televisão? Estivemos à conversa com ele!

A SELFIE esteve à conversa com o apresentador Carlos Ribeiro, sobre o início da boy band Excesso.

boy band Excesso regressa, este ano, aos palcos, para dois concertos imperdíveis e não menos especiais. Os cinco elementos da banda pretendem colocar um ponto final no que tinham deixado em aberto, há 25 anos, quando se separaram.

A SELFIE esteve à conversa com Carlos Ribeiro, que os lançou em televisão, em 1997, no extinto programa "Made in Portugal", da RTP1, no evento que teve a banda como protagonista, na passada quarta-feira, dia 8, no ŌKAH | Rooftop - Bar & Restaurant, em Lisboa, onde o quinteto anunciou várias novidades.

"É bom vê-los de volta, é sempre bom recordar estes projetos, não como saudosista, ou com uma certa saudade, só porque estivemos ligados na época de ouro deles, quando começaram, em 1997. Se eles se sentem bem, estão em forma e enquanto gostarem de se ver, acho que vale a pena regressar. Seja nesta, ou em qualquer outra área", começou por dizer o apresentador.

Carlos Ribeiro deixou, ainda, a garantia de que vai tentar marcar presença num dos dois concertos dos Excesso. "Gostaria muito, acho que vou lá estar", rematou.

Veja, agora, como está o apresentador, aos 72 anos, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados