Entrevistas

Excesso anunciam novo concerto: "Surge da persistência dos fãs"

A SELFIE esteve à conversa com os cinco cantores que compõem a icónica boy band portuguesa Excesso.

Esta quarta-feira, dia 8, vai ficar para sempre na memória dos Excesso. A boy band, que está de volta aos palcos - mesmo que por pouco tempo -, anunciou, no ŌKAH | Rooftop - Bar & Restaurant, em Lisboa, uma nova data, que vem juntar-se ao concerto já anunciado, a 19 de maio, na Altice Arena, em Lisboa.

Sendo assim, o grupo revelou que vai atuar no Porto, a 17 de junho, na Super Bock Arena. No entanto, os cinco elementos deixaram claro que não têm a intenção de fazer mais concertos.

"Não é nossa intenção fazer mais nenhum concerto. O Porto surge da persistência dos fãs do Norte. Acedemos a esse pedido, mas, como já dissemos no início, a ideia traçada era só uma data, 19 de maio, na Altice Arena, para colocar um ponto final no que tínhamos deixado em aberto", começou por dizer Duck, aos jornalistas presentes no evento.

"Isto é como tudo. A ideia nasceu para fazer um único espetáculo e é um ponto final. Agora, logicamente que é como lançar músicas novas ou não. É um processo entre nós, também, mas que envolve quem está à nossa volta e é normal que, se sentirmos que do lado de fora há muita vontade e da nossa parte existir essa mesma vontade e fizer sentido, podemos pensar nisso. Agora, não é a intenção, a nossa intenção é colocar um ponto final e fazer o melhor espetáculo possível. Preferimos fazer poucos, mas bons, do que estar a fazer coisas que, se calhar, não vão ser boas. É essa a nossa intenção", completou Gonzo.

Por sua vez, João Portugal explicou a importância que o Norte teve no passado. "Faz todo o sentido fazermos, também, este concerto porque, durante os três anos de existência dos Excesso, grande parte dos concertos foram lá", recordou.

"Esta insistência que recebemos, vinda do norte do País, e eu não estou aqui para exagerar, é qualquer coisa de significativa e abismal. Não estamos a falar de centenas, estamos a falar de milhares de pedidos", frisou Carlos.

"Havia muita gente que dizia que não podia vir a Lisboa, pelas razões que forem. Fez sentido e nós tomamos essa decisão, mas é um ponto final", rematou Gonzo.

Além da nova data anunciada, a boy band recebeu o disco de dupla platina, atuou ao vivo, mostrando a nova versão do tema "Eu Sou Aquele", e, por fim, lançou o novo videoclipe dessa mesma canção.

 

Relacionados

Patrocinados