Entrevistas

Excesso desvendam como estão a correr os preparativos para os concertos

A SELFIE esteve à conversa com os cinco cantores que compõem a icónica boy band portuguesa Excesso.

A boy band Excesso regressa, este ano, aos palcos, para dois concertos imperdíveis e não menos especiais. Os cinco elementos da banda pretendem colocar um ponto final no que tinham deixado em aberto, há 25 anos, quando se separaram.

Sendo assim, os fãs de Gonzo, Carlos, Melão, Duck e João Portugal podem voltar a ouvi-los no dia 19 de maio, na Altice Arena, em Lisboa, e no dia 17 de junho, na Super Bock Arena, no Porto.

A SELFIE fez parte dos orgãos de comunicação social que estiveram à conversa com os cantores na passada quarta-feira, dia 8, no ŌKAH | Rooftop - Bar & Restaurant, em Lisboa, onde a boy band anunciou a data do espetáculo que vai acontecer no Norte do País.

"Como têm corrido os ensaios?" foi uma das questões colocadas. "Bem, ainda estamos nas vozes, estamos bem. Ainda não começámos a dançar... quando começarmos...", respondeu, às gargalhadas, Gonzo.

"Verdade seja dita, o primeiro ensaio consistente - tem havido ensaios - foi esta manhã, foi hoje. Chegámos à conclusão de que não só isto funciona, como as pessoas [nós] não estão assim tão velhas como dizem", continuou Carlos, de sorriso no rosto, acrescentando: "Foi fantástico. Fazer harmonias, o João saltou para o piano".

E será que os artistas ainda se lembravam de todas as letras? "De uma forma geral, sim. Tenho as letras impressas, não posso mentir", respondeu, ainda, o mesmo intérprete.

Em relação às coreografias, os cinco elementos dos Excesso garantiram que, "eventualmente, haverá apontamentos adaptados àquilo que se está a fazer agora". "Este rework, esta renovação de trazer os hits dos Excesso de volta obviamente que exige uma nova roupagem. Tal e qual como o 'Eu Sou Aquele', as restantes canções também vão receber e, se calhar, até vão haver mais coisas novas. Mas os Excesso são os Excesso e vamos estar em cima do palco para surpreender e trazer o melhor espetáculo de sempre", frisou Carlos.

Além da nova data anunciada, a boy band recebeu o disco de dupla platina, atuou ao vivo, mostrando a nova versão do tema "Eu Sou Aquele", e, por fim, lançaram o novo videoclipe dessa mesma canção.

Espreite, agora, o vídeo, que ilustra como foi o evento.

Relacionados

Patrocinados