Entrevistas

Depois de Inglaterra, Espanha e Itália, Cristiano Ronaldo revela onde vai morar no final da carreira

Embora ainda não tenha planos sobre quando pretende 'pendurar as chuteiras', Cristiano Ronaldo já sabe onde quer morar no final da carreira.

Numa entrevista exclusiva à TVI, Cristiano Ronaldo fez revelações inéditas, entre elas a de que pretende morar em Portugal quando terminar a carreira de futebolista.

Depois da passagem por Inglaterra, Espanha e, agora, Itália, o internacional português não tem dúvidas sobre onde pretende viver: "Para já, vou muitas vezes a Portugal, sobretudo a Lisboa e à Madeira. E é um país onde quero viver. Não tenho dúvidas de que eu e a minha família, daqui a uns anos, vamos viver em Portugal. Queremos viver em Portugal."

A revelação foi feita durante a conversa com o jornalista Joaquim Sousa Martins, em que CR7 revlou, ainda, que, para já, não está a pensar ter mais filhos com Georgina Rodríguez: "Acho que vamos fazer uma pausazinha para desfrutar o momento bonito que estamos a viver."

Durante a entrevista, CR7 elogiou, também, o papel da companheira durante o polémico caso da alegada violação a Kathryn Mayorga. "Ela lidava comigo todos os dias", sublinhou o jogador, antes de confidenciar: "Eu dormia todas as noites com ela, e dormia bem. [...] Dormia de consciência tranquila."

Depois, o filho mais novo de Dolores Aveiro mostrou-se sereno em relação ao encerramento do caso, há cerca de um mês, após a Justiça norte-americana ter desistido das acusações, por não poderem ser provadas: "Graças a Deus, está tudo resolvido."

"Os meus amigos e família sabiam que eu era inocente, mas foi muito duro", reconheceu o capitão da equipa das 'quinas' ao jornalista Joaquim Sousa Martins, assegurando que, apesar de tudo, conseguiu "desligar" os problemas pessoais na hora de entrar nos relvados.

"A Gio foi o meu pilar mais importante durante o caso da Mayorga", assumiu o jogador da Juventus que considerou, ainda: "2018 foi possivelmente o ano mais difícil para mim. Não a nível profissional, mas pessoal. Quando as pessoas metem em causa a tua honra, dói", afirmou Cristiano Ronaldo numa entrevista concedida a partir da sua casa em Turim, Itália, à TVI.

Assista, agora, aos momentos altos da entrevista. 

Relacionados

Patrocinados