A reação de Georgina Rodríguez à entrevista reveladora de Cristiano Ronaldo

A reação de Georgina Rodríguez à entrevista reveladora de Cristiano Ronaldo
«Preparei Cristianinho uns meses para a saída de Madrid»
Ronaldo: «2018 foi o ano mais difícil em termos pessoais»
Ronaldo: «Vim para a Juventus para ganhar a Champions»
Ronaldo: «Se calhar posso terminar a carreira no próximo ano»

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista exclusiva à TVI, na qual fez revelações inéditas e Georgina Rodríguez mostrou-se orgulhosa do namorado.

Georgina Rodríguez usou o Instagram para revelar o quanto está orgulhosa do amado, partilhando uma imagem da entrevista que CR7 concedeu, em exclusivo à TVI, com a legenda: "Bons sonhos."

A namorada de CR7 mostrou, ainda, como passou a manhã desta quarta-feira, a passear com os filhos.

Recorde-se que, durante a entrevista, Cristiano Ronaldo elogiou a namorada quando foi questionado acerca da forma como correu a mudança de Madrid para Turim: "A Gio é como eu, pensa praticamente como eu. Gosta de desafios."

Foi na mãe da filha mais nova, Alana Martina, que CR7 encontrou uma parceira para o ajudar a criar os restantes três filhos: Cristianinho, de 9 anos, e os gémeos Eva e Mateo, de dois anos.

"O mais importante da vida não é o futebol", confessou, ainda, revelando depois um facto curioso sobre Georgina Rodríguez: "Ela não percebe nada de futebol. Zero! Mas ainda bem!".

Esta quarta-feira, no "Jornal das Oito", Cristiano Ronaldo promete revelar, na segunda parte da entrevista concedida ao jornalista Joaquim Sousa Martins, se a namorada está, ou não, grávida. 

Assista, agora, aos momentos altos da entrevista e veja, na galeria, as imagens partilhadas por Georgina Rodríguez nas redes sociais.