Cristiano Ronaldo elogia Georgina Rodríguez: "A Gio foi o meu pilar mais importante [durante o caso da Mayorga]"

Cristiano Ronaldo elogia Georgina Rodríguez: "A Gio foi o meu pilar mais importante durante o caso da Mayorga"
Afinal, Georgina Rodríguez está grávida? Veja a resposta de Cristiano Ronaldo
A segunda parte da entrevista exclusiva de Cristiano Ronaldo à TVI
Será que Ronaldo ainda vai estar no Mundial do Qatar?
Ronaldo lembra o jogo que fez um dia após a morte do pai

Na segunda parte da entrevista exclusiva que deu à TVI, Cristiano Ronaldo abordou temas mais pessoais e comentou o importante apoio da namorada, Georgina Rodríguez, durante a polémica acusação de violação de que foi alvo por parte de Kathryn Mayorga.

O internacional português esclareceu tudo durante a conversa com o jornalista Joaquim Sousa Martins e admitiu que o ano passado foi "o mais difícil", por causa do caso Mayorga. "2018 foi possivelmente o ano mais difícil para mim. Não a nível profissional, mas pessoal. Quando as pessoas metem em causa a tua honra, dói", confessou.

Cristiano Ronaldo, de 34 anos, elogiou Georgina Rodríguez e a forma como a jovem argentina lidou com a polémica acusação de violação de que foi alvo por parte de Kathryn Mayorga.

"Ela lidava comigo todos os dias", sublinhou o jogador, antes de confidenciar: "Eu dormia todas as noites com ela, e dormia bem. [...] Dormia de consciência tranquila."

Depois, o filho mais novo de Dolores Aveiro mostrou-se sereno em relação ao encerramento do caso, há cerca de um mês, após a Justiça norte-americana ter desistido das acusações, por não poderem ser provadas: "Graças a Deus, está tudo resolvido."

"Os meus amigos e família sabiam que eu era inocente, mas foi muito duro", reconheceu o capitão da equipa das 'quinas' ao jornalista Joaquim Sousa Martins, assegurando que, apesar de tudo, conseguiu "desligar" os problemas pessoais na hora de entrar nos relvados.

"A Gio foi o meu pilar mais importante durante o caso da Mayorga", assumiu o jogador da Juventus que revelou que, para já, não está a pensar em ter mais filhos com a modelo espanhola: "Acho que vamos fazer uma pausazinha para desfrutar o momento bonito que estamos a viver."

Assista, agora, aos momentos altos da entrevista.