Afinal, Georgina Rodríguez está grávida? Veja a resposta de Cristiano Ronaldo

Afinal, Georgina Rodríguez está grávida? Veja a resposta de Cristiano Ronaldo
A reação de Georgina Rodríguez à entrevista reveladora de Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez aproveita férias com as amigas
As férias de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Na segunda parte da entrevista exclusiva que deu à TVI, Cristiano Ronaldo abordou temas mais pessoais e comentou a noticiada gravidez da namorada, Georgina Rodríguez.

Pai de quatro filhos - Cristianinho, de nove anos, os gémeos Eva e Mateo, de dois, e Alana Martina, de 21 meses, esta última a única filha em comum com Georgina Rodríguez -, Cristiano Ronaldo sempre afirmou que gostava de ser pai sete vezes. Não é portanto de estranhar que, sempre que a modelo espanhola surge com uma barriguinha mais evidente - como foi o caso na entrega dos prémio La Marca -, as notícias acerca de uma gravidez pululem na comunicação social.

Agora, o internacional português esclareceu tudo em conversa com Joaquim Sousa Martins, que questionou se CR7 ia ter mais filhos. "Por agora não", começou por responder à pergunta do jornalista, acrescentando: "Acho que vamos fazer uma pausazinha para desfrutar o momento bonito que estamos a viver."

Cristiano Ronaldo falou, também, sobre os dotes futebolísticos do filho mais velho: "Vai depender da cabeça dele."

Cristiano Ronaldo, de 34 anos, aproveitou, ainda, para elogiar Georgina Rodríguez e a forma como a jovem argentina lidou com a polémica acusação de violação. "A Gio foi o meu pilar mais importante durante o caso da Mayorga", assumiu o jogador da Juventus que, para já, ainda não pensa em abandonar os relvados.

Assista, agora, aos momentos altos da entrevista.