Entrevistas

Emanuel faz revelação curiosa sobre Luciana Abreu

A SELFIE esteve à conversa com o cantor Emanuel, recentemente.

Emanuel, que completa, este sábado, dia 25, 66 anos de idade, esteve à conversa com a SELFIE, recentemente, sobre o programa "Domingão", da SIC.

"Este está a ser um excelente ano e a agenda está acima das minhas expectativas. Agora tenho duas atividades [risos]. Está a correr muito bem, mesmo. O 'Domingão' tem sido uma experiência extraordinária. sou um entertainer. Percorremos vilas, aldeias, temos ruas cheias de gente só para nos ver passar. A mim e à Luciana Abreu. Cantamos e brincamos, é um misto de entretenimento", começou por nos dizer.

"Só me tinha cruzado com a Luciana profissionalmente, duas ou três vezes antes desta união", continuou.

O cantor acabou por fazer uma revelação curiosa sobre a dupla. "Está a ser excelente. Aliás, sendo uma ideia da minha produtora, a apresentadora era a Luciana, nem sequer estava previsto eu ser apresentador. Lançaram-me o desafio, puseram-me ao lado dela e aquilo resultou e, pronto, de lá, para cá, tem sido fantástico. Trabalhamos juntos há dois anos e meio e isso diz tudo. Quer dizer que, de facto, existe uma empatia e um respeito, humano e profissional, acima da média", afiançou.

"Tudo indica que se vai prolongar. O público gosta muito de nos ver juntos e é difícil encontrar dois cantores de topo juntos e, ainda por cima, com estilos diferentes. Portanto, não há razão para dizer que as coisas não vão continuar assim.", rematou o cantor Emanuel.

Relacionados

Patrocinados