urlvisit

Emanuel dedica música ao pai, que sofreu AVC, e abandona programa lavado em lágrimas

Emanuel emocionou-se, durante a atuação num programa de televisão, e acabou por sair, lavado em lágrimas.

O cantor Emanuel emocionou-se ao interpretar "Não se Sintam Sós", tema que compôs em homenagem aos mais velhos, que sofrem com a solidão provocada pela pandemia de Covid-19.

"Compus esta música quando apareceu a pandemia para não nos esquecermos de que os nossos pais precisam do nosso apoio. Mas, hoje, tem outro significado: o meu querido pai está numa situação que eu não vou citar, mas que nos deixa, enquanto família, muito, muito preocupados", disse Emanuel, antes de dedicar a canção aos pais.

No final da atuação e, a chorar, Emanuel pediu desculpa a João Baião, também ele em lágrimas, e saiu do estúdio do programa "Casa Feliz": "Amo muito os meus pais. Obrigado. Desculpa, não consigo falar mais."

Emanuel acabaria por regressar, mais tarde, para explicar que o pai foi vítima de um AVC, há três semanas. "Está tudo muito complicado. Isto afeta-nos a todos. O meu pai tem 87 anos. Há três semanas, tinha o seu divertimento máximo, que era tratar da sua quinta. Ainda pegava numa enxada. Era uma força da natureza, um homem extraordinário, e, de repente... Pronto, estamos a habituar-nos a esta realidade, que não é nada fácil", explicou o cantor.