SIC

Lyannii Viktória, filha de Luciana Abreu, já tem 11 anos: veja como está crescida!

No Instagram, a apresentadora Luciana Abreu assinalou o 11.º aniversário da filha Lyannii Viktória.

Esta segunda-feira, dia 20, é de festa, para Luciana Abreu: a artista celebra o 11.º aniversário da filha Lyannii Viktória.

No Instagram, a "mãe babada" fez questão de destacar a data especial. "A filha que qualquer mãe (pai) sonharia ter faz, hoje, 11 aninhos. Brindo à tua vida, à tua felicidade, à tua proteção divina, minha querida filha Nini. És tudo com que sempre sonhei. Eternamente grata, meu Deus, por tamanha bênção", assinalou Luciana Abreu, na legenda de uma série de fotografias que regista o crescimento da aniversariante.

Recorde-se que Lyannii é fruto do casamento, entretanto terminado, de Luciana Abreu com Yannick Djaló. O ex-casal tem, ainda, outra filha: Lyonce, de 12 anos. Luciana Abreu é, também, mãe de Amoor e Valentine, de cinco anos, fruto do relacionamento - também terminado - com Daniel Souza.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Luciana Abreu, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar, ainda, um vídeo ternurento publicado pela apresentadora.

Relacionados

Patrocinados