Luís Borges deixa mensagem aos filhos: "É para sempre, independentemente de tudo"

Luís Borges na Selfie
Eduardo Beauté: o que poderá acontecer com os filhos?
A depressão de Eduardo Beauté
Eduardo Beauté conta tudo a Manuel Luís Goucha
Eduardo Beauté com os filhos

Após a morte do ex-marido Eduardo Beauté, Luís Borges deixou uma mensagem aos filhos, através das redes sociais.

"É para sempre, independentemente de tudo", escreveu o manequim, na legenda de uma fotografia dos três filhos, Bernardo, de nove anos, Lurdes, de oito, e Edu, de quatro. Nos comentários à publicação não faltaram mensagens de apoio, nomeadamente de rostos conhecidos, como Maria Cerqueira Gomes: "Orgulhosa". 

A mensagem do jovem modelo surge após terem sido levantadas questões legais quanto à guarda das crianças. Já que Bernardo foi adotado pelo Eduardo Beauté e por Luís Borges, enquanto Lurdes e Eduardo apenas foram adotados pelo cabeleireiro. Posto isto, a guarda das crianças, fruto do casamento entretanto terminado de Luís Borges e Eduardo Beauté, ainda não é conhecida. 

Note-se que foi Luís Borges quem, através da página de Instagram, anunciou a morte de Eduardo Beauté: "É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o pai dos meus filhos. Neste momento de dor, peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos."

Eduardo Beauté morreu aos 52 anos, no passado dia 7 de setembro, e, ainda que a informação não seja oficial, a imprensa noticia embolia cerebral como a causa de morte.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É para SEMPRE 🤴🏼👸🏿🤴🏿💙 #nomatterwhat

A post shared by Luis Borges (@luisborgesoficial) on