José Castelo Branco esclarece acusação a Luís Borges

José Castelo Branco esclarece acusação a Luís Borges
Eduardo Beauté: o que poderá acontecer com os filhos?
A depressão de Eduardo Beauté
José Castelo Branco na Selfie
Luís Borges na Selfie
Eduardo Beauté na Selfie

Foi nas redes sociais que José Castelo Branco decidiu esclarecer as palavras que, na altura em que soube da morte de Eduardo Beauté, disse sobre Luís Borges.

Depois de ter tomado conhecimento da morte do cabeleireiro, o socialite recorreu à página de Instagram para publicar um vídeo que gerou muita controversa. Nas imagens, José Castelo Branco disse: "Acabei de ter uma triste notícia. Um amigo meu, que eu deixei de falar por causa do seu marido, agora ex-marido, o Eduardo Beauté acabou de morrer. Soube esta notícia por um amigo. Fiquei tristíssimo, estou desfeito. Quero dar um beijo a toda a família e quero dizer que a minha amizade pelo Eduardo será sempre eterna. É triste que tudo tenha acontecido, porque nós éramos francamente amigos, mas o Luís Borges conseguiu afastar essa amizade [...]".

Agora, o marido de Betty Grafstein esclarece as palavras na altura proferidas, deixando uma "mensagem a Portugal": "Eu não quero que confundam que estou contra o Luís Borges, ou não estou contra o Luís Borges. A única coisa que eu lamento é o Luís Borges ter separado uma grande amizade que havia há décadas".

Também Betty Grafstein comentou: "Ele separou uma amizade de anos, e por nenhuma razão, ou por uma razão estúpida, de certeza. E sinto-me muito mal por isso".

"E é só por isso que eu estou triste. Porque eu podia ter ajudado o melhor possível, mas pronto, foi o destino", concluiu.

Assista, agora, ao vídeo.