Luís Borges cumpre desejo de Eduardo Beauté

Eduardo Beauté na Selfie
Eduardo Beauté: o que poderá acontecer com os filhos?
A depressão de Eduardo Beauté
Eduardo Beauté conta tudo a Manuel Luís Goucha
Luís Borges na Selfie

Foi nas redes sociais que Luís Borges anunciou uma missa em homenagem a Eduardo Beauté e pediu para que os presentes cumprissem um último desejo do cabeleireiro.

"Sei que muitos querem homenagear o Eduardo e, uma vez que ele será sepultado na sua terra natal, teremos amanhã uma missa celebratória em sua memória.
Na Basílica da Estrela, pelas 19 horas, vestiremos peças coloridas como era seu desejo", escreveu na página de Instagram, realizando, assim, aquela que era a vontade do ex-marido.

Nos comentários à publicação, não faltaram pessoas a deixar mensagens de força neste que é um momento difícil para os que de Eduardo Beauté eram mais próximos. 

Note-se que foi Luís Borges quem, através da página de Instagram, anunciou a morte de Eduardo Beauté: "É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o pai dos meus filhos. Neste momento de dor, peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos."

Eduardo Beauté morreu aos 52 anos, e, ainda que a informação não seja oficial, a imprensa noticia embolia cerebral como a causa de morte. O cabeleireiro deixa três filhos: Bernardo, de 9 anos, Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4.