Jessica Athayde assinala um mês de Oliver com foto de momento único

As primeiras imagens do filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral
O que sentiu Jessica Athayde quando viu Oliver pela primeira vez?
Será que Jessica Athayde quer ter mais filhos?
Jessica Athayde: «Fui uma grávida muito infeliz e deprimida»
Jessica Athayde mostra barriga pós-parto

Foi há um mês que nasceu Oliver, primeiro filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, e a atriz fez questão de assinalar a data nas redes sociais.

"Happy 1 month Oli", começou por escrever Jessica Athayde, na legenda da imagem única do momento do nascimento daquele que é o primeiro filho em comum com o também ator Diogo Amaral.

"Faz hoje 1 mês que me apaixonei e percebi o significado de amor incondicional. Aprendi a ser mais paciente, a desvalorizar coisas que não têm importância e que dormir é um luxo", continuou a atriz que, na semana passada viu o companheiro revelar que travou uma luta contra o consumo de drogas há cerca de um ano e que colocou em risco a relação do casal.

Radiante no papel de mãe, conforme contou em entrevista a Fernanda Serrano, no programa "A Tarde É Sua", Jessica Athayde relata, ainda, como está a ser o crescimento do bebé: "O Oliver hoje com 1 mês pesa 3,680, chora desalmadamente com as cólicas (que angústia), odeia mudar a fralda, é friorento, mas, finalmente, começou a gostar de tomar banho. Tenho muita vontade de partilhar o Oli com todos, mas, por agora, estamos numa relação muito privada. Quando chegar o dia de mostrar-vos o sorriso (da moca de leite) do meu bezerrinho, sapinho, gordinho, peixinho... entre mil nomes até chegar ao Oli, serão os primeiros."

Veja, na galeria, a imagem do momento do nascimento de Oliver.