Jessica Athayde mostra barriga pós-parto: "Sem vergonhas do meu corpo"

Jessica Athayde mostra barriga pós-parto
A primeira entrevista de Jessica Athayde após ter sido mãe
O que sentiu Jessica Athayde quando viu Oliver pela primeira vez?
Jessica Athayde: «Fui uma grávida muito infeliz e deprimida»
As primeiras imagens do filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral

Três semanas após o nascimento de Oliver, Jessica Athayde regressou aos treinos e mostrou a barriga pós-parto.

A atriz iniciou na segunda-feira a prática de exercício físico, com o também ator Francisco Macau e, no blogue Jessy James, resolveu mostrar, sem pudores, como está o seu corpo três semanas depois de ter sido mãe pela primeira vez.

Jessica Athayde revelou uma sequência de fotos, captadas na casa de banho, em que surge apenas de roupa interior e exibe a barriga, dizendo que o corpo "ainda está a recuperar dos nove meses de gestação".

"Hoje também iniciei, lentamente e com autorização médica, uns treinos ao ar livre, perto de casa", contou a namorada de Diogo Amaral, que não tem pressa de voltar à antiga forma.

"Naturalmente que o meu corpo ainda está a recuperar dos 9 meses de gestação, e a verdade é que não será em pouco tempo que voltará ao normal. Mas qualquer mãe vai perceber, sair de casa 40 minutos, apanhar ar, mexer um bocado o corpo, faz maravilhas à nossa cabeça. E sem vergonhas do meu corpo no qual até me sinto confortável (dava-me apenas jeito que a minha roupa me servisse, mas enfim… Tudo a seu tempo)", frisou a atriz.

Jessica Atahyde aproveitou, também, para revelar como está a correr o crescimento de Oliver, que "continua com as suas cólicas", e deixar alguns conselhos às mães: "Temos feito alterações de leite (fórmula) para ver se fica melhor da barriga, alguns truques, ajuda de quem sabe, paciência e persistência. Pelos filhos, fazemos o que for preciso para os ver melhor e mais calmos, pelo menos."

Veja, agora, as imagens partilhadas pela atriz, na galeria que preparámos para si.