No Instagram

Diana Lucas sofre problema de saúde: "O meu corpo está como nunca o vi. E não gosto"

A cantora Diana Lucas abriu o coração, no Instagram, e revelou que sofre de um problema de saúde.

No Instagram, Diana Lucas deixou uma mensagem emotiva, para contar que sofre de uma doença autoimune: doença de graves.

"Os últimos anos de um estado emocional que tem sido uma verdadeira montanha-russa. Mudei e, com o meu interior, também o meu corpo, esse está como nunca o vi e não gosto, não me sinto eu, apesar da vontade, a força não abona a meu favor", começou por lamentar a cantora, de 35 anos.

Diana Lucas assumiu que esta condição tem afetado a autoestima: "Quem está perto sabe que não lido bem com este estado e se vêm com a história do ser feliz como somos, pois não sinto que sou esta pessoa assim, por isso não aceito, mas sei que tenho de ser eu a ajudar-me, tem de ser, tenho de ser..."

"Esta foto para dizer que, apesar disto tudo, ontem senti-me bonita", completou, na descrição de uma fotografia do rosto.

De acordo com o site do Hospital Lusíadas, a doença de graves é a causa mais comum para o quadro de hipertiroidismo, um problema da glândula da tiroide que se caracteriza pela excessiva produção de hormonas tiroides. Tal como referido por Diana Lucas, é uma doença autoimune, com uma base genética, mas a origem ainda não é completamente conhecida pelos cientistas.

Veja, agora, a imagem partilhada por Diana Lucas, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados