TVI

Programa da TVI serviu de cupido para Diana Lucas: "Era a relação mais improvável"

O programa "All Together Now", da TVI, levou a que Diana Lucas e Isaías Manhiça se aproximassem. Os cantores namoram "há oito meses".

Diana Lucas e Isaías Manhiça conheceram-se quando concorreram a "The Voice Portugal", da RTP1, mas foi "All Together Now", da TVI, que "levou a que as coisas no futuro se dessem", constata a cantora, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Oito meses" depois do início da relação, Diana Lucas fala abertamente sobre o assunto. "Temos uma ligação muito boa. Fazemos parte do mesmo grupo de amigos, que se formou em 'All Together Now', e as coisas aconteceram ao acaso. Nunca tivemos nada, nunca tivemos química... Era a relação mais improvável do grupo, mas as coisas aconteceram e estão a correr muito bem. Gostamos muito um do outro!", afirma.

Já a morarem "juntos", os antigos jurados do talent show apresentado por Cristina Ferreira olham com tranquilidade para o futuro. Preferem, portanto, viver "um dia de cada vez", salienta a cantora.

O namoro com Isaías Manhiça acontece depois de, em janeiro deste ano, Diana Lucas ter anunciado o término da relação com Ricardo Correia, com quem tem uma filha, Mia, de seis anos. "Eu já estava separada, quando foi tornado público", frisa a irmã de Ivo Lucas.

No plano profissional, os caminhos do casal também se cruzam. "Estou a gravar novos temas. Tenho um EP para sair no início do ano. Além disso, estou a fazer algumas datas com o Isaías", conta a artista, sorridente.

Veja, agora, as melhores imagens de Diana Lucas e Isaías Manhiça na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados