Entrevistas

"Mãe leoa", Diana Lucas revela talento da filha e afirma: "A Mia é muito criativa"

Em declarações à SELFIE, a cantora Diana Lucas fala sobre o papel de mãe e revela a aptidão artística da filha.

Questionada pela SELFIE sobre como se define como mãe, Diana Lucas não tem dúvidas. "Sou completamente mãe galinha, mãe leoa... Sou todos os adjetivos positivos que houver para as mães. A Mia é a minha prioridade", afirma a cantora.

Nascida da anterior relação com Ricardo Correia, a menina, atualmente com seis anos, já revela ter uma veia artística. "Não aplico os meus sonhos na minha filha. A minha filha é o que ela quiser ser. Mas, de facto, ela tem uma aptidão muito natural para a representação e para a dança. Também adora cantar, mas diz: 'Mãe, eu não quero cantar perto das pessoas, porque fico nervosa'. Ela é muito criativa", elogia Diana Lucas.

Em declarações exclusivas, a cantora conta, ainda, como se tem revelado fácil conciliar a maternidade com a carreira artística. "A Mia é uma criança muito fácil, porque cresceu neste meio. Toda a família está ligada a este meio, então, acho que isso facilita bastante. Se eu for a um concerto ou a um programa de televisão, ela está na boa...", diz.

O fim da relação entre Diana Lucas e Ricardo Correia foi anunciado pela artista, em janeiro passado. Atualmente, a irmã de Ivo Lucas namora com o também cantor Isaías Manhiça.

Relacionados

Patrocinados