TVI

David Carreira prepara homenagem para a irmã, Sara Carreira: saiba tudo!

O cantor David Carreira abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.

David Carreira lançou um novo álbum na passada sexta-feira, dia 19, chamado "OYTO". Por essa razão, e nesse mesmo dia, o artista esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI.

"Tento sempre fazer melhor e mudar a minha musicalidade", começou por dizer o filho mais novo de Tony Carreira, acrescentando que sente que tem evoluído de álbum, para álbum.

O nome do projeto baseia-se por ser, efetivamente, o oitavo álbum que lança. No que diz respeito às letras das músicas, David Carreira frisou que refletem aquilo que já viveu. "Costumo dizer que a melhor maneira de alguém me conhecer é através das músicas", contou.

Porém, o companheiro de Carolina Carvalho, com quem tem um filho, Lucas, de quatro meses, revelou que este não será o único álbum que vai lançar em 2023. "No próximo álbum, vai haver uma música para o Lucas e uma música para a Sara, também. Acabei por não a fazer [para este] e, agora, já a escrevi. Estou à espera do momento certo para a poder gravar", disse.

A distância foi importante para a poderes escrever?", perguntou Manuel Luís Goucha. "Foi, como a do Lucas também. Precisei de digerir isto tudo, para conseguir por isto [em papel] e escrever e, depois, cantar", rematou.

Recorde-se que Sara Carreira morreu em dezembro de 2020, vítima de um acidente de viação.

Veja, agora, o vídeo do momento em que David Carreira abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados