No Instagram

Em dia especial, David Carreira deixa carta comovente à mãe: "Sempre senti um amor por ti maior do que tudo"

O cantor David Carreira assinalou, no Instagram, o Dia da Mãe, com a partilha de uma carta emotiva, endereçada à familiar.

Nas redes sociais, muitos são os famosos que têm assinalado o Dia da Mãe, que se celebra este domingo, dia 7 de maio.

David Carreira foi uma das figuras públicas que não quis deixar de destacar esta data especial, no Instagram. E, para isso, o cantor, de 31 anos, publicou uma carta, endereçada à mãe, Fernanda Antunes.

"Mãe, escrevi-te uma carta. E, nesta carta, não cabe todo o amor que sinto por ti. Sempre tivemos uma ligação muito especial, sempre fui o menino da mamã, aquele que te dava mais dores de cabeça e penso que, hoje em dia, ainda devo dar de vez em quando. Mas, ao mesmo tempo, sempre senti um amor por ti maior do que tudo", começou por escrever David Carreira, na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado da mãe e do filho bebé, Lucas, fruto da relação com Carolina Carvalho.

De seguida, o, também, ator recordou alguns momentos marcantes que viveu com a mãe, na infância: "Lembro-me de, na hora de almoço da escola, ires buscar-me para almoçarmos juntos e vermos o 'Hora do Recreio' e os 'Pokémon', antes de voltar para as aulas. Lembro-me do dia em que voltei para casa com o senhor que entregava o correio, só porque te tinhas esquecido de me dar um beijo antes de entrar na escola. De repente, lá estava eu à porta de nossa casa e tu a achar que estava na escola… Bati à porta e simplesmente disse: 'Esqueceste-te de me dar um beijo.' Nesse dia, ficámos os dois em casa, a ver desenhos animados."

"Lembro-me de quando nos compraste, a mim e ao Mickael [Carreira, irmão de David], a nossa primeira consola, jogávamos à Nintendo, não achavas piada nenhuma, mas disfarçavas muito bem, então, para mim, era alta cena! Jogar com a minha mãe à Nintendo, nem todos tiveram uma mãe que tinha skills no Mário Kart", acrescentou, em tom de brincadeira.

No final da mensagem, David Carreira assinalou que a mãe é, agora, a melhor avó do mundo: "Hoje em dia, continuas a preocupar-te comigo da mesma forma que te preocupavas quando tinha dez anos, sempre preocupada em saber como estou, como estão as coisas com o Lucas e amo ver-te a ser a melhor avó do mundo."

"Espero um dia poder ser tão bom pai como boa mãe foste para mim", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por David Carreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados