Entrevistas

Sucesso e semanas agitadas! Daniela Melchior admite: "A ficha ainda não caiu"

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Daniela Melchior.

Daniela Melchior marcou presença na festa "dois em um" de David Fonseca, na qual o artista celebrou os 50 anos de vida e 25 de carreira.

Em conversa com os jornalistas, a atriz falou sobre as últimas semanas, marcadas, principalmente, pela estreia do filme "Velocidade Furiosa X", no qual dá vida a Isabel. No entanto, a jovem admitiu que ainda não lhe "caiu a ficha".

"Ainda bem que a ficha não caiu. Enquanto não cair, está tudo certo. É bom ter consciência do que se vai passando, mas nunca deixo que isso me tire os pés da terra", frisou Daniela Melchior.

No que concerne a projetos futuros, a agenda da artista fala por si. "Estive fora uns dias, para passear e relaxar e agora já estou a preparar mais idas lá para fora. Dia 20, vou para o Festival de Cinema da Sardenha e, dia 26, para o de Malta. Depois, vou a algumas semanas de moda. Tive, agora, uma semana de sessões de gravação de canto em inglês para o filme 'Viana' [filme de animação que se estreia em 2024] e, a partir do meu acting [em português, representação] em inglês, vão fazer a animação. Isso não costuma acontecer, por acaso. Daqui a um ano e meio, volto a encontrar-me com o diretor e com os produtores para fazer a versão em português", comentou.

Por fim, Daniela Melchior falou sobre a relação de amizade com David Fonseca, o anfitrião do evento. "Sou amiga e sou fã dele! E sou muito amiga da Ana Sofia Martins [atriz, com quem o músico é casado]. Conheci-o através dela, há uns aninhos. Sempre que consigo e estamos todos em Portugal vamo-nos encontrando", rematou.

Relacionados

Patrocinados