TVI

Daniela Melchior revela que recorreu a terapia: "A saúde mental sempre foi uma prioridade"

A atriz Daniela Melchior realçou a importância de cuidar da respetiva saúde mental.

Estrela em Portugal, Daniela Melchior alcançou também o tão raro e desejado lugar no cinema norte-americano, ao figurar no elenco de vários blockbusters dos Estados Unidos. Recentemente, em conversa com os jornalistas, a atriz defendeu a importância de cuidar da saúde mental.

"A saúde mental sempre foi uma prioridade. Principalmente na altura da pandemia, comecei a descobrir isso. Com o tempo, comecei a virar-me mais para a espiritualidade e desenvolver-me enquanto pessoa", revelou Daniela Melchior.

E prosseguiu: "Quanto mais ia ganhando enquanto atriz, quanto mais conquistava, mais percebia que o caminho não era por aí, para a felicidade de qualquer pessoa. O que preciso do outro lado?"

Depois da questão, a atriz contou de que forma tem colocado em prática o que defende. "No início da pandemia, comecei a fazer terapia, com uma psicóloga, e comecei a fazer ioga e trabalho de respiração. Ao interessar-me por isso, comecei a conhecer mais pessoas. Conheci uma rapariga que desenvolve um método de cura energética, fiz um curso de reiki e comecei a explorar essa vertente. É muito importante trabalharmos em nós, é uma ferramenta muito importante", analisou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Daniela Melchior.

Relacionados

Patrocinados