Entrevistas

Daniela Melchior faz revelação sobre filme "Velocidade Furiosa X"

A SELFIE esteve à conversa com a atriz portuguesa Daniela Melchior sobre o filme "Velocidade Furiosa X".

É fã da saga "Velocidade Furiosa", protagonizada por nomes como Vin Diesel, Jason Statham ou Tyrese Gibson? O décimo volume da mesma, o filme "Velocidade Furiosa X", chega aos cinemas em maio e conta com a participação da atriz portuguesa Daniela Melchior, de 26 anos. Além disto, algumas filmagens decorreram no nosso país.

A jovem esteve à conversa com os jornalistas, recentemente, sobre este desafio e acabou por fazer uma revelação, precisamente sobre as filmagens que aconteceram em Portugal e que tanta tinta fizeram correr, há uns meses.

"Não tivemos atores nenhuns em portugal, eram todos duplos. A maior parte das pessoas e mesmo canais de televisão fizeram diretos nos locais, porque pensavam que vinham atores. Mas, de facto, não era um assunto público. Logo, era normal as pessoas não terem essas informações", começou por dizer Daniela Melchior.

"Mas vemos as autoestradas portuguesas [risos] e mais pontinhos de Portugal, durante o filme", continuou.

Em relação aos colegas de elenco, a atriz portuguesa admitiu que tem aprendido "imenso". "São sempre muito simpáticos. Tenho trabalhado com grandes referências e nomes enormes. Tenho tido essa sorte, aprendo imenso com eles e percebo que, de facto, não há diferenças, somos todos iguais. A maior parte são atores que vieram do nada e têm noção de que já foram uma Daniela", rematou, visivelmente feliz.

Relacionados

Patrocinados