No Instagram

Em biquíni, Cuca Roseta incendeia as redes sociais: "Beleza pura"

A fadista Cuca Roseta aumentou as temperaturas, nas redes sociais, ao partilhar uma série de fotografias, na qual posa em biquíni.

O Instagram de Cuca Roseta ficou repleto de elogios, depois de a fadista, de 41 anos, ter exibido a forma física, em biquíni, durante uma viagem a Cabo Verde.

Em alguns desses registos, captados antes de Cuca Roseta dar um concerto no país, a artista aproveitou para deixar uma ou outra reflexão.

"Também sou concha que, um dia, se perde numa praia qualquer, que o mar traz e leva, que o mar leva e traz, à mercê da vida e do que ela é capaz. Assim, nesse trambolhão, que depois levanta do chão, que depois levanta e vai permanecendo mais antiga, mais ferida, mais sabida, mais moída na adaptação a esse mar, como na vida, que, de tanta tempestade, me vai fazendo rainha", escreveu, por exemplo, Cuca Roseta, na descrição de algumas das fotografias, nas quais desfila sensualidade em biquíni.

E, na caixa de comentários, os elogios foram mais do que muitos. "Beleza pura"; "Uma autêntica sereia" e "Cada vez melhor" são, apenas, alguns exemplos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cuca Roseta, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados