No Instagram

Cuca Roseta radiante com conquista: "Deu-me tanto e continuará a dar-me tanto"

A fadista Cuca Roseta partilhou com os fãs um triunfo alcançado fora da música.

"Sim, é verdade, sou cinto preto de Taekwondo 2Dan e, com tanto movimento e ocupação nesta missão que tenho tido na vida, nem sempre tem sobrado tempo para estar na minha academia a desfrutar desta minha paixão com a qual cresci, a STAT Martial Arts", começou por escrever Cuca Roseta, no Instagram.

A fadista pratica artes marciais "desde criança". "Sou cinto verde de Judo, cinto verde de Karaté shotokan e cinto preto de Taekwondo", salientou.

"Aqui, fica registada a alegria da saudade que tinha de voar, neste regresso à escola e a esta arte com a qual evolui, que tanto me deu e que tanto me continuará a dar por toda a vida", referiu, numa mensagem que serve de legenda a uma fotografia em que aparece a praticar Taekwondo.

No final, Cuca Roseta agradeceu aos "mestres" que a têm acompanhado nesta jornada, "por tantos anos juntos de amadurecimento e de sabedoria física, mental e espiritual". "Como o símbolo da árvore que se expande em partes iguais acima e abaixo da terra, também o Taekwondo harmonicamente trabalha o interior e o exterior de forma simétrica", rematou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cuca Roseta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Cuca Roseta (@cucaroseta)

 

Relacionados

Patrocinados