No Instagram

Aos 40 anos, Cuca Roseta exibe curvas em biquíni da Aracari - e o modelo está com um desconto imperdível

A fadista Cuca Roseta elegeu um biquíni de uma marca portuguesa para falar de recomeços. O modelo encontra-se disponível por 47,45 euros.

  • 6 out 2022, 12:48
Redação SELFIE

Cuca Roseta, de 40 anos, colheu vários elogios ao posar com o biquíni Cajueira, que pertence à coleção deste ano da Aracari, descrita no site como "uma marca sustentável, pautada por cores tropicais vibrantes, pelo design de peças e padrões exclusivos aliado ao movimento slow fashion, cuidadosamente confecionadas à mão por artesãs em Portugal, para todas as que (...) adoram biquínis, mas são socioambientalmente conscientes".

O modelo, na cor preto, "é um biquíni em licra acetinada". "O soutien, no formato de retângulo, possui copas removíveis e as alças são correntes douradas em aço inoxidável e que não aquecem ao sol", detalha ainda a Aracari. Originalmente à venda por 73 euros, o modelo Cajueira encontra-se atualmente com um desconto no site da marca, estando disponível por 47,45 euros.

O biquíni eleito por Cuca Roseta agradou aos seguidores do Instagram. "Deusa!"; "Mulherão"; "Maravilhosa!" e "Lindíssima mulher" são alguns dos comentários deixados numa publicação em que a fadista fala de "bons recomeços".

"Sol de outono, folhas que caem como momentos que se vão, do que já foi, toda a emoção feita sopro ao vento, num velho que se faz novo, nas pequenas mortes e no renascimento, do que magoou e que, a cada suspiro, se transmuta a luz, como a cada segundo que nasce uma estrela, também nós tudo e nada, escuridão e luz, ciclos e estrada, nova direção, nova mão em constante ação", escreveu Cuca Roseta, acrescentando: "A emoção passa, a lembrança desvanece, novas folhas por aí virão."

Veja, agora, as fotografias do biquíni que conquistou a fadista na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados