No Instagram

Em biquíni amarelo, Cuca Roseta afirma: "Tu podes ser todas as coisas"

No Instagram, a fadista Cuca Roseta mostrou-se em biquíni e somou muitos elogios.

Fã de meditação e relaxamento, Cuca Roseta usou as redes sociais para partilhar uma mensagem de empoderamento.

"Lembra-te que o que os outros julgam em ti, não define a tua realidade, por isso mantém-te sereno, procura-te e respira. A respiração consciente é o maior poder do ser humano. A respiração consciente muda o teu prisma em minutos, é uma das mais eficazes e mais fáceis medicinas, sossega os medos da tua mente, a dor, a ira, a culpa, a dúvida. Retira dez minutos por dia. Fecha os teus olhos e, aí, terás o ecrã para a tua realidade verdadeira", começou por escrever a fadista.

"Tu podes ser todas as coisas, se souberes agradecer, tu podes ter todas as coisas, se souberes agradecer. O primeiro passo para a abundância é a gratidão. Se não te comparares. Se não viveres no medo, és feliz. Confia e respira. Namâste", rematou Cuca Roseta que, na imagem, surge com um biquíni amarelo, a relaxar num poltrona.

A fadista, de 41 anos, acabou por receber inúmeros elogios. "Linda sereia"; "Coisa linda" ou "Só boas energias" são exemplos das mensagens positivas que podem ser lidas nas caixas de comentários da publicação.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cuca Roseta, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados