Outros Canais

Cristina Reyna: "Depois de 30 anos, vou deixar a televisão e o jornalismo"

Na passada sexta-feira, dia 16 de junho, a jornalista Cristina Reyna despediu-se dos telespetadores, após 30 anos de trabalho.

"Numa nota muito pessoal, é, também para mim, uma despedida. Depois de 30 anos, vou deixar a televisão e o jornalismo, onde, tal como todos os jornalistas desta casa, deixei a alma, a cabeça e o coração. A maioria de nós somos assim", começou por referir Cristina Reyna, nos minutos finais do "Jornal CNN".

A profissional de comunicação enalteceu, ainda, a importância do papel de jornalista: "Nos dias em que duvidar do jornalismo, lembre-se disso: feriados, fins de semana, noites ou madrugadas, em tempos de paz ou de guerra, somos nós que vamos lá para lhe trazer essas histórias, mas, sobretudo, partes da Humanidade. E fazemos isso com o melhor que temos." 

"Tive o enorme privilégio de olhar, ver e contar. Fui, convosco, testemunha da nossa história", completou, antes de serem emitidas algumas das melhores imagens dos 30 anos de trabalho de Cristina Reyna, que se mostrou visivelmente emocionada, no final.

Veja, agora, o vídeo do momento.

 

Relacionados

Patrocinados