Festa é Festa

Cristina Ferreira revela primeira troca de mensagens com autor de "Festa é Festa": veja a imagem!

Na véspera de um dia especial, Cristina Ferreira partilhou uma memória com mais de dois anos e explicou qual é a "magia" de "Festa é Festa".

Na noite desta terça-feira, dia 25, Cristina Ferreira antecipou a celebração do segundo aniversário de emissões de "Festa é Festa" com uma viagem no tempo.

"Amanhã [quarta-feira, dia 26], a 'Festa' faz dois anos. Partilho a primeira mensagem que tenho no telemóvel com o Roberto [Pereira], um dos autores da novela. Era janeiro de 2021 e ainda me tratava por você", descreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, entre risos.

Na imagem em questão, enviada no dia 21 de janeiro daquele ano, Roberto Pereira dizia a Cristina Ferreira: "Oi, Cristina. Já conseguiu ler o episódio todo? Qual o feedback? Abraço". "Atende, Roberto", acabou por responder a responsável do canal de Queluz de Baixo, acrescentando emojis de gargalhadas.

Nesta altura, explicou a apresentadora, o autor de "Festa é Festa" "tinha enviado o primeiro episódio" da novela que se revelaria um sucesso. "Já são mais de seiscentos. Há na 'Festa' uma magia qualquer. Nem que fosse só por este projeto, já valia a pena ter voltado. Há na 'Festa' uma magia qualquer. Nem todos a conseguiram adivinhar logo. Mas desde o primeiro dia que ali vibra o coração. Há na 'Festa' uma magia qualquer. Chama-se verdade", opinou, completando com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

 

Relacionados

Patrocinados