No Instagram

Cristina Ferreira surpreendida com "pequeno gesto": "Dizem que é o caminho do amor"

A apresentadora Cristina Ferreira fez questão de partilhar, no Instagram, um "pequeno gesto" que promete ser inesquecível, para a comunicadora.

Os últimos dias foram sinónimo de descanso, para Cristina Ferreira, que, na companhia de dois amigos, rumou ao sul do país para conhecer alguns lugares paradisíacos, como a praia da Fuseta.

A par dessas maravilhas naturais, a apresentadora, de 45 anos, partilhou, igualmente, no Instagram, registos do hotel no qual se hospedou, com destaque para uma surpresa preparada pela equipa dessa unidade hoteleira, que deixou um caminho de pétalas no quarto de Cristina Ferreira.

"O amor deve sempre ser registado. O hotel preparou-nos esta surpresa e o nosso espanto devia ter ficado gravado. Os pequenos gestos são os que mais guardamos na memória. Não me esquecerei deste momento. E dizem que é o caminho do amor", assinalou a comunicadora, na descrição do vídeo.

Noutras imagens, partilhadas por Cristina Ferreira, pode ver-se que a apresentadora desfilou elegância, ao optar por um look sofisticado para o jantar de um dos dias de estadia no Algarve.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados